Linha Primme Acesso
Primme SF Acesso Íris
-
Sistema de gestão e controle de frequência e acesso a ambientes.
-
Fornece interface de controle através de navegador web.
-
Trabalha com sistema de captura automática de íris.
-
Câmera com LED infravermelho, assim a íris pode ser capturada em ambientes internos e externos.
-
As imagens capturadas estão em conformidade com a ISO / IEC 19794-6.
-
Certificado Eye safety (IEC 62471:2006-07) (TBD).
-
Cadastro de irís sem necessidade de software auxiliar, automaticamente no equipamento.
-
Equipamento com lacre físico e sistema eletrônico de proteção contra violação usando sensores que bloqueiam o mesmo em qualquer tentativa de abertura.
-
Faz gerenciamento de acesso até 15.000 matrículas.
-
Capacidade de armazenamento para 8 milhões de eventos.
-
Os dados são gravados em memória flash, memória com dispositivos interno de proteção de integridade e não volátil
-
Possui aplicativo web embarcado para configuração e coleta de dados no equipamento.
-
Atualização de firmware (programa residente na placa do relógio) via Serial, USB ou ainda via software, evitando a remoção dos componentes do equipamento.
-
Nome da rede para fácil acesso ao Web Server, o que dispensa a digitação do ip do equipamento.
-
Programação de até 100 funções diferentes para controle de acesso, para utilizar como indicativo do motivo da marcação de ponto.
-
O equipamento mostra no display e emite aviso sonoro para indicar a necessidade de revista no usuário, podendo ser configurada a percentagem de sorteio.
-
Permite e coleta de dados via porta USB no próprio equipamento, aplicativo WEB ou via software.
-
Possui recurso de cadastro de usuários localmente no equipamento, através do próprio menu.
-
Trabalha com vários tipos de comunicação, tornando-se um equipamento moldável à necessidade do cliente e adaptável ao ambiente. Possui ainda um sistema de gerenciamento inteligente, validando as informações recebidas e salvando-as apenas se for necessário, otimizando a utilização de memória.
-
Equipamento dotado de porta USB para importação e exportação de dados, que proporciona um meio rápido e fácil para configuração do equipamento e coleta de eventos.
Primme SF Acesso
Sistema de gestão e controle de frequência e acesso a ambientes.
Equipamento com lacre físico e sistema eletrônico de proteção contra violação usando sensores que bloqueiam o mesmo em qualquer tentativa de abertura.
Faz gerenciamento de acesso até 15.000 matrículas.
Capacidade de armazenamento para 8 milhões de eventos.
Os dados são gravados em memória flash, memória com dispositivos interno de proteção de integridade e não volátil.
Possui aplicativo web embarcado para configuração e coleta de dados no equipamento.
Atualização de firmware (programa residente na placa do relógio) via Serial, USB ou ainda via software, evitando a remoção dos componentes do equipamento.
Nome da rede para fácil acesso ao Web Server, o que dispensa a digitação do ip do equipamento.
Programação de até 100 funções diferentes para controle de acesso, para utilizar como indicativo do motivo da marcação de ponto.
O equipamento mostra no display e emite aviso sonoro para indicar a necessidade de revista no usuário, podendo ser configurada a percentagem de sorteio.
Permite e coleta de dados via porta USB no próprio equipamento, aplicativo WEB ou via software.
Possui recurso de cadastro de usuários localmente no equipamento, através do próprio menu.
Trabalha com vários modos de comunicação, sendo: TCP-IP 10/100 MBits e Serial RS232 nativos na placa, WI-FI, 3G e GPRS(com o uso do smart henry). A comunicação serial tem duas opções de velocidades: 115.200 bps e 9.600 bps.
Equipamento dotado de porta USB para importação e exportação de dados, que proporciona um meio rápido e fácil para configuração do equipamento e coleta de eventos.
Primme Acesso
Equipamento desenvolvido para gestão de controle de acesso à ambientes.
Faz o gerenciamento de acesso para até 50.000 pessoas ou 1.000.000 de matriculas.
Equipamento com display gráfico 128 x 64 pixels, com imagens auto-explicativas do funcionamento do equipamento.
Possui aplicativo Web embarcado para configuração e coleta de dados no equipamento.
Os dados são gravados em memória flash, memória com dispositivo interno de proteção de integridade e não volátil.
Trabalha com várias tecnologias identificação e de comunicação, moldando-se à necessidade do cliente e ao ambiente.
Sistema de relógio em tempo real de alta precisão, com ajuste da data e hora e configuração do horário de verão.
Equipamento dotado de porta USB para importação e exportação de dados, que proporciona um meio rápido e fácil para a configuração do equipamento e coleta de eventos.
Equipamento pode trabalhar com as seguintes tecnologias de identificação: Biometria, RFiD Mifare, RFiD Proximidade e Código de Barras.
Sistema de captura automática da digital, no qual a pessoa unicamente posiciona o dedo no sensor biométrico para executar a leitura.
Sistema de monitoramento de eventos e status: via software ou pelo aplicativo Web é possível verificar a situação do sensor de porta, botoeira, alarme e acesso.
Acompanha fonte externa 12 V para alimentação do equipamento.
Sistema de No-break opcional com recurso de corte inteligente da bateria quando o nível de energia baixar demais.
Menu de ajustes do equipamento dotado de senha de acesso, ajustável via menu ou software.
Possui estrutura com design moderno e leds que indicam a confirmação de registros.
Aviso no display sobre status do equipamento.
Aviso no display sobre comunicação do equipamento.
Atualização do firmware (programa residente na placa do relógio) via usb, evitando a remoção de componentes do equipamento.
Contém menu interno de configurações, para ajustar o funcionamento da comunicação e realizar cadastro de digitais no próprio relógio.
Trabalha com vários modos de comunicação. Com isso ele se torna um equipamento que é moldável à necessidade do cliente e aumenta a praticidade de adaptação ao ambiente.
Configuração de aviso sonoro ao utilizar as teclas do teclado.
Realiza o controle dos horários dos funcionários por meio de tabelas de horários e períodos.
Permite a configuração de lista de acesso para indicação da operação para matriculas específicas e configurações de acesso do funcionário no equipamento.
Recurso de Anti-PassBack para funcionamento Offline, não permitindo que os funcionários registrem mais de uma vez o mesmo acesso.
Sistema inteligente de gerenciamento de usuários, auxilia no cadastro e alteração de funcionários.
Sistema de busca e filtragem de funcionários no aplicativo Web.
Mensagem do equipamento em modo stand by pode ser personalizada.
Arquivos de áudio para cada som emitido pelo equipamento podem ser personalizados via importação de arquivo via USB.
Possui sistema de criptografia no seu protocolo de comunicação, maximizando a segurança da aplicação.
Possui sistema de alarme caso seja aberto ou retirado da parede.
Sistema de acionamento de sirene através de horários pré-programados.
Cadastro de usuários através do próprio menu do equipamento.
Equipamento suporta teclado USB em 2 layouts: padrão ABNT2 e padrão USA, oferecendo de forma prática um meio de cadastro dos usuários através do menu.
Suporte para exibição de mensagem padrão no acesso, sendo possível configurar uma mensagem personalizada, uma saudação ou a matrícula do usuário.
Primme EXP
Sistema de impressão de alto desempenho.
Sistema de gestão e controle de frequência e acesso a ambientes.
Equipamento com lacre físico e sistema eletrônico de proteção contra violação usando sensores que bloqueiam o mesmo em qualquer tentativa de abertura.
Faz gerenciamento de acesso até 15.000 matrículas.
Capacidade de armazenamento para 8 milhões de eventos.
Os dados são gravados em memória flash, memória com dispositivos interno de proteção de integridade e não volátil.
Possui aplicativo web embarcado para configuração e coleta de dados no equipamento.
Atualização de firmware (programa residente na placa do relógio) via Serial, USB ou ainda via software, evitando a remoção dos componentes do equipamento.
Nome da rede para fácil acesso ao Web Server, o que dispensa a digitação do ip do equipamento.
Programação de até 100 funções diferentes para controle de acesso, para utilizar como indicativo do motivo da marcação de ponto.
O equipamento mostra no display e emite aviso sonoro para indicar a necessidade de revista no usuário, podendo ser configurada a percentagem de sorteio.
Permite e coleta de dados via porta USB no próprio equipamento, aplicativo WEB ou via software.
Possui recurso de cadastro de usuários localmente no equipamento, através do próprio menu.
Trabalha com vários modos de comunicação, sendo: TCP-IP 10/100 MBits e Serial RS232 nativos na placa, WI-FI, 3G e GPRS(com o uso do smart henry). A comunicação serial tem duas opções de velocidades: 115.200 bps e 9.600 bps.
Equipamento dotado de porta USB para importação e exportação de dados, que proporciona um meio rápido e fácil para configuração do equipamento e coleta de eventos.
Orion CR. Controle de Acesso para Refeitórios
Possui estrutura com design moderno e leds que indicam a confirmação de registros. .
Os dados são gravados em um cartucho USB. Este modo de gravação oferece total proteção contra a perda de dados, pois o cartucho USB não é afetado caso o equipamento venha a sofrer alguma pane ou descarga elétrica.
Duas capacidades de armazenamento de digitais: 1900 digitais (padrão) ou 9500 digitais opcional.
Permite formatação da memória que será utilizada para os cadastros, podendo-se definir o espaço para lista de acesso, tabelas de horários, escalas, feriados, mensagens especificas, funções e acionamentos, moldando-se completamente conforme as necessidades do cliente.
Memória expansível que pode armazenar até 65.000 registros.
Aviso no display de quando a memória de registros está 50 % e 100% ocupada.
Possível configurar até 3 linhas no comprovante impresso.
É informado no comprovante impresso as mensagens configuráveis, data e hora e numero da matricula do usuário.
Possi mecanismo Impressor térmico com capacidade de impressão de 32 caracteres por linha.
Trabalha com bobinas de 147 mm de diâmetro.
Impressora de alta resolução com guilhotina para corte automático do papel.
O equipamento opera com energia elétrica e no-break (opcional).
Disposição para a ligação de até 2 reles para acionamento de sirenes, lâmpadas, fechaduras magnéticas entre outros acessórios de sinalização.
Atualização do firmware (programa residente na placa do relógio) via software, evitando a remoção de componentes do equipamento.
Possui calendário perpétuo. Este calendário opera mesmo se o equipamento ficar durante 1 ano sem energia, realizando o ajuste automático de virada de dia, semana e mês, sem perder a data e a hora configuradas.
Configuração do horário de verão para mudança automática do relógio.
Contém menu interno de configurações, para ajustar o funcionamento da comunicação e realizar cadastro de digitais no próprio relógio.
Trabalha com vários modos de comunicação. Com isso ele se torna um equipamento que é moldável a necessidade do cliente e aumenta a praticidade de adaptação ao ambiente.
Opera em vários modos de trabalho, podendo estar em comunicação direta com um computador (Online) ou StandAlone, sem a necessidade de estar conectado em um computador para controle de acesso dos funcionários, podendo também trabalhar nos dois modos simultaneamente.
Os funcionários podem indicar motivos de atraso para entrada ou de saída antecipada com a utilização de funções configuradas via software (Henry Configurações 7x).
Exclusivo sistema de Funções Específicas, que permite exibir para matrículas específicas mensagens por meio de funções configuradas via software, a grande vantagem desse recurso é que a mensagem pode ser visualizada sem a necessidade.
Possui sistema para travamento de função, onde todos os registros gerados serão gravados com a função configurada.
Realiza o controle dos horários dos funcionários por meio de tabelas de horários, períodos e escalas.
Permite a configuração de lista de acesso para indicação da operação para matriculas especificas e configurações de acesso do funcionário no equipamento.
Opera com AutoOn, função que permite realizar a verificação da digital somente colocando o dedo no sensor, sem a necessidade de digitar a matricula, utilizar o crachá ou a tecla de verificação disponível no teclado. Essa função pode ser ativada ou desativada via software ou pela configuração via menu.
Verificação da impressão digital em modo Online sem a necessidade de cadastro do funcionário no equipamento, somente no computador onde o software (Henry Configurações 7x) esta operando.
A leitora pode ser configurada para trabalhar com cartões que tenham uma quantidade especifica de dígitos, entre 03 e 20 dígitos (o padrão é 8 digitos).
Configuração de horários para acionamento de sirene, indicando o inicio de expediente e o término do mesmo, entre outras indicações.
Recurso de Anti-PassBack para funcionamento Offline, não permitindo que os funcionários registrem mais de uma vez o mesmo acesso.
Faz o controle de reentrada Online, com configurações feitas via software (Henry Configurações 7x) é possível controlar o acesso duplicado e o tempo de bloqueio para realizar os acessos.
Para maior segurança da configuração realizada pelo menu do equipamento permite-se ativar uma senha de segurança, definida via software (Henry Configurações 7x) de 5 dígitos.
Software para configuração e gerenciamento fornecido gratuitamente (Henry Configurações 7x).