Controle de Acesso

Linha Primme Acesso

Primme SF Acesso Íris


  • Sistema de gestão e controle de frequência e acesso a ambientes.


  • Fornece interface de controle através de navegador web.


  • Trabalha com sistema de captura automática de íris.


  • Câmera com LED infravermelho, assim a íris pode ser capturada em ambientes internos e externos.


  • As imagens capturadas estão em conformidade com a ISO / IEC 19794-6.


  • Certificado Eye safety (IEC 62471:2006-07) (TBD).


  • Cadastro de irís sem necessidade de software auxiliar, automaticamente no equipamento.


  • Equipamento com lacre físico e sistema eletrônico de proteção contra violação usando sensores que bloqueiam o mesmo em qualquer tentativa de abertura.


  • Faz gerenciamento de acesso até 15.000 matrículas.


  • Capacidade de armazenamento para 8 milhões de eventos.


  • Os dados são gravados em memória flash, memória com dispositivos interno de proteção de integridade e não volátil


  • Possui aplicativo web embarcado para configuração e coleta de dados no equipamento.


  • Atualização de firmware (programa residente na placa do relógio) via Serial, USB ou ainda via software, evitando a remoção dos componentes do equipamento.


  • Nome da rede para fácil acesso ao Web Server, o que dispensa a digitação do ip do equipamento.


  • Programação de até 100 funções diferentes para controle de acesso, para utilizar como indicativo do motivo da marcação de ponto.


  • O equipamento mostra no display e emite aviso sonoro para indicar a necessidade de revista no usuário, podendo ser configurada a percentagem de sorteio.


  • Permite e coleta de dados via porta USB no próprio equipamento, aplicativo WEB ou via software.


  • Possui recurso de cadastro de usuários localmente no equipamento, através do próprio menu.


  • Trabalha com vários tipos de comunicação, tornando-se um equipamento moldável à necessidade do cliente e adaptável ao ambiente. Possui ainda um sistema de gerenciamento inteligente, validando as informações recebidas e salvando-as apenas se for necessário, otimizando a utilização de memória.


  • Equipamento dotado de porta USB para importação e exportação de dados, que proporciona um meio rápido e fácil para configuração do equipamento e coleta de eventos.


Primme SF Acesso


  • Sistema de gestão e controle de frequência e acesso a ambientes.


  • Equipamento com lacre físico e sistema eletrônico de proteção contra violação usando sensores que bloqueiam o mesmo em qualquer tentativa de abertura.


  • Faz gerenciamento de acesso até 15.000 matrículas.


  • Capacidade de armazenamento para 8 milhões de eventos.


  • Os dados são gravados em memória flash, memória com dispositivos interno de proteção de integridade e não volátil.


  • Possui aplicativo web embarcado para configuração e coleta de dados no equipamento.


  • Atualização de firmware (programa residente na placa do relógio) via Serial, USB ou ainda via software, evitando a remoção dos componentes do equipamento.


  • Nome da rede para fácil acesso ao Web Server, o que dispensa a digitação do ip do equipamento.


  • Programação de até 100 funções diferentes para controle de acesso, para utilizar como indicativo do motivo da marcação de ponto.


  • O equipamento mostra no display e emite aviso sonoro para indicar a necessidade de revista no usuário, podendo ser configurada a percentagem de sorteio.


  • Permite e coleta de dados via porta USB no próprio equipamento, aplicativo WEB ou via software.


  • Possui recurso de cadastro de usuários localmente no equipamento, através do próprio menu.


  • Trabalha com vários modos de comunicação, sendo: TCP-IP 10/100 MBits e Serial RS232 nativos na placa, WI-FI, 3G e GPRS(com o uso do smart henry). A comunicação serial tem duas opções de velocidades: 115.200 bps e 9.600 bps.


  • Equipamento dotado de porta USB para importação e exportação de dados, que proporciona um meio rápido e fácil para configuração do equipamento e coleta de eventos.


Primme Acesso


  • Equipamento desenvolvido para gestão de controle de acesso à ambientes.


  • Faz o gerenciamento de acesso para até 50.000 pessoas ou 1.000.000 de matriculas.


  • Equipamento com display gráfico 128 x 64 pixels, com imagens auto-explicativas do funcionamento do equipamento.


  • Possui aplicativo Web embarcado para configuração e coleta de dados no equipamento.


  • Os dados são gravados em memória flash, memória com dispositivo interno de proteção de integridade e não volátil.


  • Trabalha com várias tecnologias identificação e de comunicação, moldando-se à necessidade do cliente e ao ambiente.


  • Sistema de relógio em tempo real de alta precisão, com ajuste da data e hora e configuração do horário de verão.


  • Equipamento dotado de porta USB para importação e exportação de dados, que proporciona um meio rápido e fácil para a configuração do equipamento e coleta de eventos.


  • Equipamento pode trabalhar com as seguintes tecnologias de identificação: Biometria, RFiD Mifare, RFiD Proximidade e Código de Barras.


  • Sistema de captura automática da digital, no qual a pessoa unicamente posiciona o dedo no sensor biométrico para executar a leitura.


  • Sistema de monitoramento de eventos e status: via software ou pelo aplicativo Web é possível verificar a situação do sensor de porta, botoeira, alarme e acesso.


  • Acompanha fonte externa 12 V para alimentação do equipamento.


  • Sistema de No-break opcional com recurso de corte inteligente da bateria quando o nível de energia baixar demais.


  • Menu de ajustes do equipamento dotado de senha de acesso, ajustável via menu ou software.


  • Possui estrutura com design moderno e leds que indicam a confirmação de registros.


  • Aviso no display sobre status do equipamento.


  • Aviso no display sobre comunicação do equipamento.


  • Atualização do firmware (programa residente na placa do relógio) via usb, evitando a remoção de componentes do equipamento.


  • Contém menu interno de configurações, para ajustar o funcionamento da comunicação e realizar cadastro de digitais no próprio relógio.


  • Trabalha com vários modos de comunicação. Com isso ele se torna um equipamento que é moldável à necessidade do cliente e aumenta a praticidade de adaptação ao ambiente.


  • Configuração de aviso sonoro ao utilizar as teclas do teclado.


  • Realiza o controle dos horários dos funcionários por meio de tabelas de horários e períodos.


  • Permite a configuração de lista de acesso para indicação da operação para matriculas específicas e configurações de acesso do funcionário no equipamento.


  • Recurso de Anti-PassBack para funcionamento Offline, não permitindo que os funcionários registrem mais de uma vez o mesmo acesso.


  • Sistema inteligente de gerenciamento de usuários, auxilia no cadastro e alteração de funcionários.


  • Sistema de busca e filtragem de funcionários no aplicativo Web.


  • Mensagem do equipamento em modo stand by pode ser personalizada.


  • Arquivos de áudio para cada som emitido pelo equipamento podem ser personalizados via importação de arquivo via USB.


  • Possui sistema de criptografia no seu protocolo de comunicação, maximizando a segurança da aplicação.


  • Possui sistema de alarme caso seja aberto ou retirado da parede.


  • Sistema de acionamento de sirene através de horários pré-programados.


  • Cadastro de usuários através do próprio menu do equipamento.


  • Equipamento suporta teclado USB em 2 layouts: padrão ABNT2 e padrão USA, oferecendo de forma prática um meio de cadastro dos usuários através do menu.


  • Suporte para exibição de mensagem padrão no acesso, sendo possível configurar uma mensagem personalizada, uma saudação ou a matrícula do usuário.


Primme EXP


  • Sistema de impressão de alto desempenho.


  • Sistema de gestão e controle de frequência e acesso a ambientes.


  • Equipamento com lacre físico e sistema eletrônico de proteção contra violação usando sensores que bloqueiam o mesmo em qualquer tentativa de abertura.


  • Faz gerenciamento de acesso até 15.000 matrículas.


  • Capacidade de armazenamento para 8 milhões de eventos.


  • Os dados são gravados em memória flash, memória com dispositivos interno de proteção de integridade e não volátil.


  • Possui aplicativo web embarcado para configuração e coleta de dados no equipamento.


  • Atualização de firmware (programa residente na placa do relógio) via Serial, USB ou ainda via software, evitando a remoção dos componentes do equipamento.


  • Nome da rede para fácil acesso ao Web Server, o que dispensa a digitação do ip do equipamento.


  • Programação de até 100 funções diferentes para controle de acesso, para utilizar como indicativo do motivo da marcação de ponto.


  • O equipamento mostra no display e emite aviso sonoro para indicar a necessidade de revista no usuário, podendo ser configurada a percentagem de sorteio.


  • Permite e coleta de dados via porta USB no próprio equipamento, aplicativo WEB ou via software.


  • Possui recurso de cadastro de usuários localmente no equipamento, através do próprio menu.


  • Trabalha com vários modos de comunicação, sendo: TCP-IP 10/100 MBits e Serial RS232 nativos na placa, WI-FI, 3G e GPRS(com o uso do smart henry). A comunicação serial tem duas opções de velocidades: 115.200 bps e 9.600 bps.


  • Equipamento dotado de porta USB para importação e exportação de dados, que proporciona um meio rápido e fácil para configuração do equipamento e coleta de eventos.


Orion CR. Controle de Acesso para Refeitórios


  • Possui estrutura com design moderno e leds que indicam a confirmação de registros. .


  • Os dados são gravados em um cartucho USB. Este modo de gravação oferece total proteção contra a perda de dados, pois o cartucho USB não é afetado caso o equipamento venha a sofrer alguma pane ou descarga elétrica.


  • Duas capacidades de armazenamento de digitais: 1900 digitais (padrão) ou 9500 digitais opcional.


  • Permite formatação da memória que será utilizada para os cadastros, podendo-se definir o espaço para lista de acesso, tabelas de horários, escalas, feriados, mensagens especificas, funções e acionamentos, moldando-se completamente conforme as necessidades do cliente.


  • Memória expansível que pode armazenar até 65.000 registros.


  • Aviso no display de quando a memória de registros está 50 % e 100% ocupada.


  • Possível configurar até 3 linhas no comprovante impresso.


  • É informado no comprovante impresso as mensagens configuráveis, data e hora e numero da matricula do usuário.


  • Possi mecanismo Impressor térmico com capacidade de impressão de 32 caracteres por linha.


  • Trabalha com bobinas de 147 mm de diâmetro.


  • Impressora de alta resolução com guilhotina para corte automático do papel.


  • O equipamento opera com energia elétrica e no-break (opcional).


  • Disposição para a ligação de até 2 reles para acionamento de sirenes, lâmpadas, fechaduras magnéticas entre outros acessórios de sinalização.


  • Atualização do firmware (programa residente na placa do relógio) via software, evitando a remoção de componentes do equipamento.


  • Possui calendário perpétuo. Este calendário opera mesmo se o equipamento ficar durante 1 ano sem energia, realizando o ajuste automático de virada de dia, semana e mês, sem perder a data e a hora configuradas.


  • Configuração do horário de verão para mudança automática do relógio.


  • Contém menu interno de configurações, para ajustar o funcionamento da comunicação e realizar cadastro de digitais no próprio relógio.


  • Trabalha com vários modos de comunicação. Com isso ele se torna um equipamento que é moldável a necessidade do cliente e aumenta a praticidade de adaptação ao ambiente.


  • Opera em vários modos de trabalho, podendo estar em comunicação direta com um computador (Online) ou StandAlone, sem a necessidade de estar conectado em um computador para controle de acesso dos funcionários, podendo também trabalhar nos dois modos simultaneamente.


  • Os funcionários podem indicar motivos de atraso para entrada ou de saída antecipada com a utilização de funções configuradas via software (Henry Configurações 7x).


  • Exclusivo sistema de Funções Específicas, que permite exibir para matrículas específicas mensagens por meio de funções configuradas via software, a grande vantagem desse recurso é que a mensagem pode ser visualizada sem a necessidade.


  • Possui sistema para travamento de função, onde todos os registros gerados serão gravados com a função configurada.


  • Realiza o controle dos horários dos funcionários por meio de tabelas de horários, períodos e escalas.


  • Permite a configuração de lista de acesso para indicação da operação para matriculas especificas e configurações de acesso do funcionário no equipamento.


  • Opera com AutoOn, função que permite realizar a verificação da digital somente colocando o dedo no sensor, sem a necessidade de digitar a matricula, utilizar o crachá ou a tecla de verificação disponível no teclado. Essa função pode ser ativada ou desativada via software ou pela configuração via menu.


  • Verificação da impressão digital em modo Online sem a necessidade de cadastro do funcionário no equipamento, somente no computador onde o software (Henry Configurações 7x) esta operando.


  • A leitora pode ser configurada para trabalhar com cartões que tenham uma quantidade especifica de dígitos, entre 03 e 20 dígitos (o padrão é 8 digitos).


  • Configuração de horários para acionamento de sirene, indicando o inicio de expediente e o término do mesmo, entre outras indicações.


  • Recurso de Anti-PassBack para funcionamento Offline, não permitindo que os funcionários registrem mais de uma vez o mesmo acesso.


  • Faz o controle de reentrada Online, com configurações feitas via software (Henry Configurações 7x) é possível controlar o acesso duplicado e o tempo de bloqueio para realizar os acessos.


  • Para maior segurança da configuração realizada pelo menu do equipamento permite-se ativar uma senha de segurança, definida via software (Henry Configurações 7x) de 5 dígitos.


  • Software para configuração e gerenciamento fornecido gratuitamente (Henry Configurações 7x).